Gabriel “Bak” Lessa, considerado o maior jogador de Free Fire emulador do Brasil, anunciou nesta terça-feira (20) sua saída da LOUD. A despedida vem dias após os rumores de sua ida para a paiN Gaming, conforme revelado pelo Mais Esports. No entanto, o jogador negou, ao Globo Esporte, que esteja negociando com a organização.
+ Liga NFA: Tropa domina com cinco BOOYAHs na rodada
+ Free Fire: Pacote Cruzado Caótico será lançado no próximo sábado
Em suas redes sociais, o influenciador publicou um vídeo narrando uma carta de despedida da LOUD, na qual fez parte desde dezembro de 2019. “Chegou o momento que eu falei pra vocês que nunca ia chegar: meu ciclo de LOUD se encerra e sou muito grato por todo esse tempo aqui”, disse Bak.
Pouco tempo após sua saída da LOUD, o assunto “OBRIGADA POR TUDO BAK” chegou ao topo dos Trending Topics no Twitter.
Bak começou a ganhar os holofotes ainda na B4 Esports, onde conquistou o título de “Rei da NFA”, principal liga de emulador do battle royale da Garena. Na LOUD, fez parte da comissão técnica e do elenco de emulador da organização (NOISE), onde também deixou seu nome escrito, principalmente pelas conquistas da La Copa e da 4ª edição da Liga NFA.
Além disso, o jogador e influenciador também atingiu grandes marcas no mundo do streaming com a realização do 4×4 do Bak, evento no qual a NOISE enfrentou a Faz o P, equipe de emulador da paiN Gaming. Na ocasião, a transmissão em seu canal atingiu um pico de 511 mil espectadores simultâneos.