Liga NFA: Tropa domina com cinco BOOYAHs na rodada

A equipe da Tropa foi o grande destaque da quarta rodada da Liga NFA e conseguiu quatro BOOYAHs, que fizeram com que o time colasse de vez nos líderes da competição. Nas quedas disputadas neste fim de semana, o elenco conseguiu acumular ponto o suficiente para entrar no top 4.

+ Free Fire: Pacote Cruzado Caótico será lançado no próximo sábado
+ Free Fire: Bak está próximo de acerto com a paiN, diz site

Líder durante todas as primeiras quatro rodadas, a Los Grandes viu a diferença cair cada vez mais para os times que estão subindo no topo da tabela. Principalmente para a Suicid Squad, que já chegou na segunda posição e reduziu a vantagem para apenas 62 pontos.

No decorrer da rodada, a Tropa conseguiu garantir dois BOOYAHs no sábado. O time iniciou com a vitória logo na primeira queda e garantiu o segundo na terceira queda. Por fim, os três BOOYAH restantes foram justamente nas três últimas quedas de domingo, garantindo um fim de semana espetacular.

Com a excelente atuação, a Tropa conseguiu, consequentemente, ter o melhor jogador da rodada. Kaiky “Kaiky” conseguiu 26 eliminações nas dez quedas e terminou com uma média de 2,6 eliminações por queda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img