Free Fire: Campeonato amador anuncia segunda edição com R$ 100 mil de premiação

A empresa Cinesystem anunciou a segunda edição de seu campeonato amador de Free Fire, o Gamezone Cinesystem Free Fire. Com premiações que totalizam R$ 100 mil, o torneio começa no dia 5 de agosto e já está com as pré-inscrições abertas.

+
+ Free Fire: Mais de 1 milhão de jogadores foram banidos por trapaça no fim de maio
+ Free Fire: Veja todas as mudanças da atualização de junho (OB28)

A primeira edição do torneio aconteceu no mês de maio e foi considerado um sucesso pela empresa organizadora, que logo garantiu a continuação do evento. A Cinesystem enxerga no campeonato uma chance de revelar novos talentos para o cenário profissional do battle royale da Garena.

“Os campeonatos amadores têm grande importância para quem está começando, pra pegar experiência para quando chegar um oficial. Ganhar um campeonato amador ajuda bastante. O mercado hoje é muito disputado, com muitas lines buscando o mesmo, crescer”, disse Matheus Rodrigues, jogador da equipe vice-campeã da primeira edição do Gamezone.

Free Fire atualmente conta com mais de 100 milhões de usuários ativos em suas plataformas e no Brasil, foi o responsável por ajudar vários jovens a se profissionalizarem e ascenderem como ícones esportivos. E é nisso que a empresa foca ao propor a segunda edição do torneio.

Confira o calendário do evento:

  • Período da pré-inscrição: 04/06 à 18/06
  • Período de inscrição: 02/07 à 31/07
  • Eliminatórias: 05 à 07/8 às 20h; 
  • Classificatórias: 12 à 14/08 às  20h;
  • Semifinal: 19 à 21/08 às 20h;
  • Final: 26 e 27/08 às 20h.

Quem quiser acompanhar o campeonato, basta acessar os canais da Cinesystem no Booyah e no YouTube. Para se inscrever, clique aqui.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img