Free Fire: Corinthians é destaque na Semana 4 da LBFF

Neste último final de semana, aconteceu a 4ª semana da Liga Brasileira de Free Fire, que manteve seu alto nível de jogo com partidas acirradas. O elenco do Santos HotForex mostrou um bom desempenho nas quedas do sábado e assumiu a ponta da tabela. No domingo, foi o dia do Corinthians mostrar serviço.

Confira abaixo o resumo da Semana 4.

+Artista homenageia Free Fire com pintura em prédio de São Paulo
+Free Fire: Flamengo B4 assume liderança da LBFF

Santos lidera no sábado

No sábado (12), o Santos fez dobradinha e completou 26 partidas sem trocar de jogador. Mesmo mantendo a constância, o Peixe não conseguiu fechar o dia na liderança, já que o Flamengo B4, também muito bem nas quedas, conseguiu manter a primeira colocação com 3 pontos de diferença.

A Los Grandes, que briga por um espaço na zona de classificação, fez o BOOYAH!, assim como a Black Dragons, que vem se mostrando cada vez mais constante no torneio. No entanto, o Peixe ainda assim conseguiu manter a performance para assumir a liderança da LBFF.

Solotov aproveitou para exaltar a mudança tática na Los Grandes:

Eles nunca mudaram o estilo de jogo, e consequentemente estão na parte de baixo da tabela. Estão mudando para ver se conseguem deixar a zona de rebaixamento e buscar o Top 12. Eu acho bem interessante esse jeito de jogar segurando mais um pouco, até porque não compensa muito você trocar de início, avançar desesperadamente. Eles precisam administrar melhor um pouco, saber a hora de rushar e quando eles conseguirem fazer isso, consequentemente vão jogar muito bem todas as quedas.

FEAR, que também fez um ótimo sábado, fechou a conta da 7ª rodada junto com a KaBuM!, que apesar de figurar na parte de baixo da tabela, tem mostrado evolução, faltando se atentar aos detalhes.

Corinthians domina no fechamento da 4ª semana

Mesmo sem nenhum BOOYAH! no domingo (13), o elenco do Corinthians se destacou pela consistência durante as quedas. A equipe teve bom desempenho durante o dia e garantiu a maior quantidade de pontos, somando 125. O Timão também teve o maior número de abates: 29 no total.

Outro time que teve bom desempenho foi a New X, que com dois BOOYAH! conquistados somou pontos importantes na briga para fugir da parte de baixo da tabela.

Confira a tabela atualizada após o fim da quarta semana da LBFF:

Imagem: Free Fire Esports Brasil

A transmissão das etapas da LBFF acontece no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A quinta semana da temporada acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, à partir das 13h.

 

Foto de capa: Free Fire Esports Brasil/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias