Free Fire: Flamengo B4 assume liderança da LBFF

A segunda semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire foi marcada pela ascensão de grandes equipes e pelo equilíbrio nos resultados. Marcando o BOOYAH! uma vez no sábado e duas no domingo, o elenco do Flamengo B4 foi o grande destaque e assumiu a ponta da tabela.

+Free Fire: Times das semifinais da Liga NFA são definidos
+Free Fire: SS Esports sai na frente e lidera primeira semana da LBFF

Novo líder na LBFF

A equipe liderada por Modestia manteve seu bom nível de jogo durante o final de semana e fechou a quarta rodada na liderança. Já FURIA e Team Liquid, mantiveram os resultados e seguem na briga pelo topo da tabela. Enquanto isso, Black Dragons, Santos e SS seguem na disputa.

LOUD, paiN Gaming, GOD e Fear aparecem completando o Top 10. A Fear foi a equipe com grande destaque no fim de semana, com uma boa atuação.

Para Solotov, a LOUD fez alterações cruciais em sua line:

Eu acho que a LOUD não errou em contratar dois precisos e substituir o Will (que faz o papel de rush). Eles só estão com um pouco de dificuldade para se adaptar, inclusive o Brabox. Ele é muito bom no rush e foi assim que ele conseguiu a maior parte dos abates deles na LBFF e na C.O.P.A. Free Fire, o que significa que ele pode substituir muito bem o Will. Dois precisos podem funcionar, assim como funcionou na Vivo Keyd, né? Na primeira etapa da LBFF, que eles foram vice-campeões, foi com um jogo em volta de dois precisos. A estratégia pode funcionar na LOUD, basta o jogo encaixar.

Mesmo com um BOOYAH! na última queda do domingo, a LOUD está sofrendo para encaixar suas estratégias durantes as quedas. Além disso, a equipe teve o Flamengo como principal adversária nas partidas da segunda semana, que se tornou o algoz do time de Brabox.

Equipes brigando para subir na tabela

Já para a paiN, consistência é a palavra. O elenco conseguiu manter uma boa pontuação durante as duas semanas e pode usar isso como a chave para alcançar as primeiras colocações, assim como pontuou Pfonn:

Começar a temporada mantendo a constância é algo muito bem, assim como disparar na pontuação logo de cara. A paiN é um time muito forte, a gente já conhece o estilo de jogo dos meninos, eles são um time que, além de se posicionar bem e contestar algumas calls adversárias, eles também somam bastante kills durante a partida. Não acho que vai ser fácil manter a regularidade e a constância na temporada atual, mas o time da paiN já vai elevando a sua moral.

Completando a tabela estão o Cruzeiro, que figura o 11º lugar, seguido de RED Kalunga e Corinthians, que mesmo fazendo boas quedas, ainda não se encontraram na LBFF. A Vivo Keyd, 14ª colocada, fez uma boa pontuação no sábado e aos poucos vai subindo na tabela.

Los Grandes e KaBuM!, vêm na sequência, mas com performances abaixo do esperado. Entretanto, os Ninjas conquistaram um BOOYAH! no domingo, o que pode aumentar a confiança do time durante a temporada.

Fechando a tabela, estão os elencos da INTZ e New X. Esta última que inclusive estreou na Série A da LBFF, mas que ainda vem sofrendo para se adaptar ao nível de jogo.

Veja abaixo a tabela atualizada da LBFF após o fim da Semana 2:

Imagem: Free Fire Esports Brasil/Garena

Veja aqui a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique para acessar as fotos oficiais da competição.

A transmissão da 3ª etapa da LBFF acontece no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A quarta semana da temporada acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro, à partir das 13h.

 

Foto de capa: Divulgação/Garena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias