Free Fire: SS Esports sai na frente e lidera primeira semana da LBFF

Estreou no último final de semana mais uma temporada da Liga Brasileira de Free Fire, que será disputada inteiramente online devido à pandemia. Recém-chegada à Série A, a SS Esports dominou a semana e cravou o BOOYAH! três vezes. Já a Black Dragons, conquistou dois BOOYAH! durante os dias da primeira semana e assegurou a 2ª colocação na tabela.

+Flamengo firma parceria com B4 e anuncia equipe de Free Fire
+Free Fire atinge pico de 100 milhões de jogadores ativos por dia

Início bastante disputado na LBFF

FURIA, Santos e GOD fizeram boas atuações na primeira semana da LBFF e conquistaram o 3º, 4º e 5º lugar respectivamente na tabela. Já a estreante Los Grandes fechou a semana inicial no 6º lugar e mostrou a força dos times do Grupo A, que ocupam as primeiras colocações. Enquanto isso, o equilíbrio entre as equipes dos Grupos B e C se fez presente, com a paiN Gaming em 7º lugar.

Renovado, o Cruzeiro mostrou bom desempenho e aparece em 8º, seguido da Team Liquid, que mesmo com dois BOOYAH! em Purgatório na rodada inicial, teve seus momentos mais baixos. RED Kalunga e LOUD, atuais campeões do Gigantes Free Fire e da Copa América, respectivamente, aparecem na sequência.

Priorizando os estudos dos adversários, a primeira rodada foi marcada por substituições nos times principais da Matilha e da LOUD. Para Fear, Corinthians e INTZ, a instabilidade prevaleceu e nenhum dos times chegou na casa dos 100 pontos. Flamengo B4, Vivo Keyd, KaBuM! e New X Gaming também não tiveram bom desempenho e foram as piores do final de semana.

Confira abaixo a tabela após o fim da primeira semana:

Imagem: Garena/Free Fire Esports Brasil

Sobre o campeonato

Com transmissão no Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a LBFF reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa do título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontecerá em 21 de novembro.

A LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Serão 100 mil reais em premiações totais.

A apresentação fica a cargo de nomes conhecidos da comunidade do Free Fire: Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários e avaliações dos destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os espectadores que assistirem a competição diretamente do canal da BOOYAH! terão chances de garantirem dropzins diretamente no jogo.

 

Imagem de capa: Garena/Free Fire Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias