Flamengo firma parceria com B4 e anuncia equipe de Free Fire

O Flamengo anunciou sua primeira expansão dentro dos esportes eletrônicos. Agora, o rubro-negro carioca contará também com uma equipe de Free Fire, além de sua tradicional de League of Legends. A entrada no battle royale da Garena era um plano antigo da diretoria de esports do clube, que buscava um elenco da Série A da Liga Brasileira.

Assim, a poucos dias da estreia da 3ª etapa da LBFF, o Flamengo firmou uma parceria com a B4 eSports, que possui vaga no torneio de elite do Free Fire. Portanto, o elenco da organização passará a representar o rubro-negro para a temporada.

Além do Flamengo, outros grandes clubes também marcarão presença na etapa atual da LBFF. Isso porque dentre os 18 times presentes na competição estão Cruzeiro, Santos e Corinthians, o atual campeão mundial da modalidade.

Recentemente, a B4 conquistou o Campeonato do Alok, superando grandes nomes como Team oNe, Cruzeiro, FURIA, RED Canids e Corinthians. O elenco é formado pelos jogadores Modéstia, Reei, Kauelok, Minuzzi e DeadGod, orientados pelo coach Machado.

A estreia do Flamengo na Liga Brasileira será no sábado (22), às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias