Flamengo está em busca de jogadores para elenco de Free Fire

Foi revelado nesta terça-feira (9) que a Simplicity Esports, empresa que gerencia o Flamengo Esports, está em busca de jogadores profissionais para o novo time de Free Fire do clube. A modalidade será a segunda a contar com a presença do rubro-negro carioca, que atualmente atua apenas no League of Legends.

A informação veio de Roman Franklin, presidente da Simplicity, que disse que está ansioso “para oferecer aos nossos potenciais patrocinadores e aos mais de 1.6 milhões de seguidores nas mídias sociais de League of Legends do Flamengo, uma nova equipe e outra oportunidade de torcer pelo rubro-negro”.

+ Sport Recife anuncia entrada nos esports e torneio de Free Fire
+ Vivo Keyd brilha novamente e mantém a liderança da C.O.P.A. Free Fire

Para Fred Tannure, diretor da divisão de esports do clube, a entrada no battle royale da Garena deve ser feita o quanto antes. “O Flamengo autorizou a entrada do time no Free Fire. Tive que montar um dossiê muito detalhado, e são esses detalhes que fizeram o Flamengo perceber que faz sentido estar [no Free Fire]. É uma realização pessoal minha trazer ainda esse ano. Conversamos com um time da primeira divisão, mas não posso dar detalhes. Eu gostaria muito de entrar na primeira divisão porque vocês merecem. É extremamente estratégico nossa entrada no Free Fire o quanto antes”, disse.

Além do Free Fire, o Flamengo também autorizou a montagem de uma equipe no Pro Evolution Soccer.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias