Free Fire foi o segundo jogo mobile mais baixado em 2019

Uma pesquisa do site Sensor Tower revelou que Free Fire foi o segundo jogo mobile mais baixado no mundo durante o ano de 2019, com cerca de 280 milhões de downloads. Apesar do crescimento no ano passado, o título da Garena não foi o suficiente para tirar o primeiro lugar de PUBG Mobile, da gigante Tencent.

Mesmo não tendo ficado no topo da lista, Free Fire já melhorou a própria marca conquistada em 2018. Naquele ano, o battle royale ocupou a 4ª posição do ranking divulgado pelo Sensor Tower. O crescimento de downloads representa um aumento de 48% em relação ao ano anterior.

Free Fire foi o segundo jogo mobile mais baixado em 2019
Lista foi divulgada com jogos mais baixados em 2019. (Divulgação/Sensor Tower)

Com poucos downloads a menos, Free Fire tem de tudo para encostar ainda mais ou até mesmo ultrapassar PUBG Mobile e assumir o topo da lista de jogos mais baixados nesse ano. Contudo, precisa torcer para que o concorrente não continue crescendo como aconteceu esse ano. O título subiu de 2º para 1º lugar.

Apesar do sucesso no decorrer do ano, Free Fire foi apenas o 5º jogo mais baixado no último trimestre. Entre os meses de outubro e dezembro, os dispositivos mobile tiveram um domínio absoluto de Call of Duty para celular, que atingiu a marca de mais de 180 milhões de downloads em apenas três meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui