Free Fire: Fase final da Liga NFA começa nesta quarta

Nesta quarta-feira (16) começa a fase final da Liga NFA Season 4, com 12 times classificados para disputar a grande final. Os times se enfrentarão ao longo de oito dias na disputa pelo título de campeão da competição e a premiação de 15 mil reais.

+Free Fire: Corinthians é destaque na Semana 4 da LBFF
+Artista homenageia Free Fire com pintura em prédio de São Paulo

Fase final com jogos acirrados

Na última fase não haverá grupos, sendo assim, os 12 times irão se enfrentar todos os dias da final. A tabela de classificação é zerada novamente para a disputa da final.

Os jogos da semifinal foram bastante decisivos e acirrados entre as equipes que disputava vagas na grande final da quarta temporada, que trouxe um recorde de premiação total, chegando ao valor de 30 mil reais.

A grande final da última fase está marcada para o dia 4 de outubro e contará com a participação de diversos streamers e personalidades do cenário de Free Fire. Além disso, a transmissão contará com shows exclusivos no palco do evento.

Marcelo Camargo, CEO da NFA, comentou sobre a final da competição e as atrações que farão parte da transmissão:

quando falamos no quesito de atrações, pode ter certeza que será uma final que a NFA nunca teve em todo o tempo de existência. Será a combinação entre convidado especial, competição, um palco ainda maior e diferente de toda a temporada. Garantimos que serão memoráveis os momento vividos pelo público. E já os fãs da Liga podem esperar nada menos que a excelência da NFA em todos os eventos que a mesma já promoveu!

A definição dos classificados

Nas três quedas de Bermuda no dia 7 de setembro, Game Over, Deuses e Seal Bounce levaram a vitória. Já nas quedas 4 e 5, em Purgatório, King of Fighters e Dollars garantiram o BOOYAH!.

Já no dia 09 de setembro, houve dobradinha da Suicide Squad nas quedas de Purgatório. Além disso, a Noise conquistou o BOOYAH! na primeira queda, Anarchysons na segunda e BDL na terceira.

Nos dois últimos dias da semifinal, a 4K Easy conquistou dois BOOYAH na noite, enquanto Allbank, Suicide Squad e Faz o P venceram as outras quedas. Já Forsaken, mesmo não se classificando para as finais, garantiu dois BOOYAH! na noite, na primeira e terceira quedas. Além disso, Deuses, Allbank e King of Fighters também conquistaram vitórias.

Confira a lista dos classificados:

  • Noise
  • Dollars
  • Suicide Squad
  • Deuses
  • Faz o P
  • King of Fighters
  • Anarchysons
  • Ryze E-sports
  • Hype
  • BDL
  • Game Over
  • Allbank E-sports

A briga pelo MVP da Season 4

Na briga pelo título de MVP (Most Valuable Player) da competição, Jordan, da Noise, se mantém em primeiro com 172 abates. Mas os jogadores Ghost9, Since, Bak e LzinnXL também se mantém no TOP 5 da competição com mais kills e seguem na disputa. Ao final, o primeiro colocado ganhará como premiação o anel de MVP da NFA.

Imagem: NFA

Transmissão da fase final

As transmissões da fase final acontecerão todas às segundas, quartas e sextas, assim como nas fases anteriores. O primeiro confronto será nesta quarta (16) à partir das 20h, onde os espectadores podem acompanhar os jogos nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

 

 

Foto de capa: NFA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias