Free Fire: Das 19 mil equipes inscritas, 1.5 mil disputarão Série C da LBFF

Antes mesmo de começar a ser disputada, a primeira etapa da Série C – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021 está sendo bastante comentada. Tudo por conta do número recorde de inscritos, mais de 95 mil jogadores, que resultaram na criação de 19 mil equipes. Destas, 1.536 vão disputar o torneio.

+ Free Fire: Em apenas 2 anos, influenciador chega a 3 bilhões de visualizações no YouTube
+ Free Fire: Garena bane mais de um milhão de contas em fevereiro
+ Free Fire: Organização anuncia MC Guimê como embaixador

A competição está marcada para começar neste sábado (6) e terá quase um mês de duração, já que será finalizada no dia 4 de abril. O torneio é dividido em seletivas pontuáveis e fase final, na qual estarão presentes as 48 melhores equipes brigando não só pelo título como também pelas 12 vagas na Série B.

Para se ter noção, a quantidade de inscritos para a primeira etapa deste ano foi 59% maior em relação à última temporada, a qual teve 50 mil inscritos. Também chamou atenção em 2021 o fato de 31% dos jogadores que se inscreveram serem do Nordeste, com a região assim ficando em “2º lugar”, perdendo apenas para o Sudeste (37%).

A lista com todas as equipes participantes da Série C pode ser vista na plataforma Player1, que está hospedando a 3ª divisão da LBFF. Para isso, basta ir na aba Lista de Selecionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img