Free Fire: ACUPULA retorna com MC Livinho entre os responsáveis pela equipe

Uma das equipes que fez parte do Free Fire nos primórdios da modalidade está retornando ao cenário. Trata-se da ACUPULA, que nessa nova fase terá MC Livinho como um dos responsáveis, junto com Hairon “Laga” Borba, o capitão da Neverest.

+ LBFF: INTZ e FURIA perdem pontos após punições aplicadas a Vazily e BielGod7
+ Free Fire: Tirambaço retorna com skins angelicais
+ Free Fire: Lucca e Kaiky vencem torneio do Weedzão

O time fez parte do competitivo do battle royale da Garena antes da era Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). ACUPULA disputou a última temporada realizada da Free Fire Pro League, na qual fez a sétima melhor campanha do Grupo A, mas não conseguiu avançar para a fase final.

O retorno da equipe vem sendo desenhado desde o final do ano passado. ACUPULA já apresentou o novo uniforme e três influenciadores: Matheus “pakkituu” Araujo, Devockk e Henry.

“Buscando novos desafios e trazer mais profissionalismo para a equipe ACUPULA, resolvemos modernizar nossa marca. Rumo ao topo novamente. Bons tempos estão por vir. Aos que são fãs, podem apostar que estamos fazendo de tudo para trazer alegria para vocês”, escreveu a direção do time no Instagram.

A entrada de MC Livinho no Free Fire não é a primeira movimentação do cantor nos esportes. Em uma modalidade tradicional, mais precisamente o futebol, ele chegou a ser anunciado no ano de 2020 como jogador da Audaz, mas no dia em que se apresentar no time, que disputaria a Série A2 do Campeonato Paulista, acabou desistindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias