Nesta terça-feira (29), a W7M Gaming anunciou sua entrada no cenário competitivo de Free Fire. A organização contratou a line-up da Lendários, uma das classificadas para as finais da Pro League da modalidade.
Com uma nova tag, a equipe formada por “A LENDA”, “Nobzero”, “W7M LUKAShs”, “Nephiro” e “Topete” disputarão pela segunda vez o título de campeão brasileiro e a vaga para a Free Fire World Cup, que acontecerá na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
- + Free Fire: Gamers Experience anuncia torneios com mais de R$ 1.500 em premiação para novembro
- + Free Fire: 2ª Temporada da Liga Feminina NFA acontecerá em novembro
Segundo um dos fundadores da equipe, Felipe Funari, “a W7M quer construir uma organização que esteja presente nas principais modalidades da atualidade” e destaca a importância de dar suporte para que a equipe atinja os melhores resultados pela organização.
A ex-Lendários garantiu a classificação para as finais após terminar a fase qualificatória na 11ª colocação. Agora, sob a bandeira da W7M Gaming, a escalação para as finais da Pro League de Free Fire está da seguinte maneira:
-
Bruno “A LENDA” Faustino
-
Filipe “Nobzero” Colaço
-
Lucas “LUKAS” Lima
-
Luan “NEPHIRO” Britto
-
Iuri “TOPETE” Andrade
Fundada em 2017, a W7M Gaming é conhecida no cenário de esports brasileiro por sua equipe de CS:GO. Ao longo dos anos, a organização foi investindo fortemente em outras modalidades, como o PUBG e Clash Royale, do seguimento mobile como o Free Fire.