Free Fire: W7M Gaming contrata line-up da Lendários

Nesta terça-feira (29), a W7M Gaming anunciou sua entrada no cenário competitivo de Free Fire. A organização contratou a line-up da Lendários, uma das classificadas para as finais da Pro League da modalidade.

Com uma nova tag, a equipe formada por “A LENDA”, “Nobzero”, “W7M LUKAShs”, “Nephiro” e “Topete” disputarão pela segunda vez o título de campeão brasileiro e a vaga para a Free Fire World Cup, que acontecerá na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Segundo um dos fundadores da equipe, Felipe Funari, “a W7M quer construir uma organização que esteja presente nas principais modalidades da atualidade” e destaca a importância de dar suporte para que a equipe atinja os melhores resultados pela organização.

A ex-Lendários garantiu a classificação para as finais após terminar a fase qualificatória na 11ª colocação. Agora, sob a bandeira da W7M Gaming, a escalação para as finais da Pro League de Free Fire está da seguinte maneira:

  • Bruno “A LENDA” Faustino

  • Filipe “Nobzero” Colaço

  • Lucas “LUKAS” Lima

  • Luan “NEPHIRO” Britto

  • Iuri “TOPETE” Andrade

Fundada em 2017, a W7M Gaming é conhecida no cenário de esports brasileiro por sua equipe de CS:GO. Ao longo dos anos, a organização foi investindo fortemente em outras modalidades, como o PUBG e Clash Royale, do seguimento mobile como o Free Fire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui