Free Fire: Jogador da LOUD, Kronos presenteia mãe com carro

Um dos principais jogadores do elenco da equipe de Free Fire da LOUD, Ariano “Kroonos” Ferreira revelou nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), que presenteou a mãe com um Chevrolet Onix, modelo 2019, avaliado em R$ 50 mil. A conquista foi compartilhada pelo próprio jogador, que disse estar “feliz para caralh*”.

+ Free Fire: MC IG revela que agrediu influenciador na festa do torneio de Ronaldinho Gaúcho
+ Free Fire: Chrono (CR7) pode receber nerfs em breve

No decorrer desta semana, o jogador de dispositivos móveis da LOUD fez mistério nas redes sociais, apontando que “iria realizar um grande sonho”. Enquanto muitos fãs achavam que o anúncio seria referente à carreira de Kronos, ele surpreendeu a todos ao mostrar o motivo das publicações que estava fazendo.

Nos comentários da publicação, diversos nomes relevantes do cenário competitivo do Free Fire parabenizaram Kronos pela conquista. Entre eles Level Up, Peuzada, UmaDanii e membros da LOUD, como Brabox, GS, Leleo e PlayHard, CEO da organização.

“Antes de eu ser jogador profissional, ouvi muitas coisas pra chegar aqui. Muitos desacreditaram e uma das coisas que ouvi e me marcou foi que “você nunca vai passar de simples atendente de mercado”. Hoje estou aqui proporcionando e realizando esse sonho para mim e minha mãe. Ela merece isso, e isso é pouco ainda por tudo que já fez por mim. Sou grato a Deus e a todos que fizeram parte disso”, disse.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img