A Netshoes anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento da Miners, time em parceria com a E-Flix que disputará a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e o próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
+ Free Fire: Garena garante que tempo das partidas não aumentou com chegada do reviver
+ Guia: aprenda a baixar o APK e acessar o servidor avançado do Free Fire
Em março deste ano, a E-Flix, organizadora estava em parceria com o Cruzeiro, anunciou o fim do acordo com o time. Na época, os responsáveis pelo projeto de esporte eletrônico do time Celeste afirmaram que foram pegos de surpresa com a decisão da empresa.
Além de League of Legends e Free Fire, a Submarino Miners também contará com uma equipe de FIFA. Ao todo, eles revelaram que serão 32 atletas participando de atividades competitivas pela organização.
“Estamos muito felizes com a perceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural”, disse Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners após o anúncio do acordo com a E-Flix.
Recém-chegada na cena competitiva dos esportes eletrônicos, a Netshoes Miners já chega com uma grande empresa como distribuidora de material esportivo. Isso porque as equipes de League of Legends, Free Fire e FIFA terão a Umbro fornecendo os equipamentos esportivos, com peças que estarão a venda em breve.