Copa América de Free Fire foi o torneio mais popular do mundo em janeiro

Com os brasileiros da LOUD levantando o troféu de campeão, a Copa América de Free Fire foi o torneio mais popular nas plataformas de streaming durante todo o mês de janeiro. De acordo com dados divulgados pelo Esport Charts, a primeira rodada da competição teve o maior pico de espectadores simultâneos em comparação com todas as outras competições do mês passado.

Leia também:

Com mais de 896 mil espectadores, a rodada do dia 11 de janeiro foi disparada a mais popular nas plataformas. O torneio ficou com quase o dobro de fãs assistindo aos jogos ao mesmo tempo. O segundo lugar ficou com a partida entre Team Secret e Evil Geniuses pelo DreamLeague Major de Dota 2, com 475 mil espectadores.

Free Fire foi o esporte eletrônico mais popular de janeiro (Divulgação/ECharts)

Apesar de toda popularidade do MOBA, a LCS Spring ficou apenas em terceiro lugar na lista de torneios mais populares de janeiro. O torneio teve um pico de 387 mil espectadores durante a partida entre TSM e Immortals.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias