Neste sábado (9), aconteceu as finais da Pro League de Free Fire. A decisão foi realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, e contou com mais de 4 mil espectadores presentes.
Após oito quedas bastante equilibradas, o Corinthians se consagrou campeão brasileiro do battle royale mobile e vai representar o Brasil no Mundial no próximo sábado (16), ao lado da LOUD.
Na primeira queda, a Ryze saiu vencedora, com destaque para o jogador ROFF, que garantiu cinco eliminações. Em seguida, o Corinthians garantiu a segunda queda, com Japa conquistando cinco abates. Já na terceira queda, a B8 roubou a cena e garantiu o BOOOYAH!, com destaque para o Raposo, com quatro eliminações.
Na quarta queda, a LOUD conseguiu superar seus adversários e, com isso, assumiu a liderança temporária das finais, com destaque para a Bradoock, com seis abates na conta.
Em seguida, a atual campeã paiN Gaming entrou de vez na final e garantiu a quinta queda, com destaque para Vgzinn. Na sexta queda, a RED Kalunga resolveu tentar correr atrás do prejuízo e garantiu a vitória, com destaque para Peu157, da B8, com 8 eliminações.
Na penúltima queda, o Corinthians brilhou novamente e venceu com maestria, garantindo assim o título de campeão brasileiro de Free Fire e a vaga no Mundial.
Para terminar, a paiN Gaming conseguiu sair vitoriosa na queda final, mas foi a LOUD que conquistou a segunda vaga no torneio internacional. Confira a classificação abaixo:
Foto de capa: Garena Free Fire