Vice do Brasileirão pelo Inter, Rodrigo Lindoso cria equipe de Free Fire

Vice-campeão brasileiro de futebol em 2020/2021 junto do Internacional, Rodrigo Lindoso é mais um nome ligado aos esportes tradicionais que está entrando de cabeça no Free Fire. Isso porque o volante criou a própria organização, chamada de L19 Esports, anunciada na quarta-feira (24).

+ Free Fire: Mundial retornará em 2021 com duas edições e Brasil entre os participantes
+ Free Fire: Corinthians anuncia zenac e bruno7
+ Free Free: Chapéu de Desaniversário é a recompensa ao comprar passe de elite na pré-venda

Na apresentação, Rodrigo Lindoso que o Free Fire é algo que lhe deixa muito feliz nas horas vagas. “Dentro disso, acabei me envolvendo no jogo para valer. Montei a L19 e estou aí para apoiar a molecada, quem quiser realizar seu sonho. Estou de peito aberto para ajudar. Você que tem um sonho, logo vamos fazer umas peneiras para recrutar novos jogadores”, disse o jogador.

A primeira equipe que representará a L19, inclusive, já foi anunciada. Se chama INTACTOZ. Veja a escalação ao final da matéria.

Há bastante tempo existe um crossover entre futebol e Free Fire. Isso fica evidente com os clubes tradicionais, como Flamengo, Santos, Cruzeiro e Corinthians, que possuem equipes, e jogadores que também possuem os próprios times, como Matheus Jesus.

A L19 terá a seguinte escalação:

  • EDUXL
  • LUCCAXL
  • TINGA777
  • DG777
  • BLACKXXL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias