Free Fire: Mundial retornará em 2021 com duas edições e Brasil entre os participantes

Cancelado em 2020 por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Free Fire World Series (FFWS) retornará neste ano com não apenas uma, mas duas edições. O Brasil está entre as regiões participantes, conforme anúncio da Garena nesta quarta-feira (24).

+ Free Fire: Garena criou nova proteção contra hack voador
+ Free Fire: Corinthians anuncia zenac e bruno7
+ Free Fire: AK-47 Iniciativa Cobra poderá ser obtida de graça

Segundo a desenvolvedora, a primeira edição acontecerá entre 24 de abril e 1º de maio na Ásia e terá US$ 2 milhões em premiação. O torneio seguinte está marcado para novembro, em país ainda não revelado. Haverá ainda um outro torneio internacional em julho, mas este também não teve informações divulgadas.

Ainda de acordo com a Garena, 16 regiões estarão envolvidas com as duas edições do Free Fire World Series. O Brasil, uma das primeiras a ter o competitivo estabelecido, é uma delas, além das que serão criadas neste ano em Bangladesh, Camboja e Filipinas. O Mundial também terá um novo formato, ainda não divulgado.

A Garena lançou o FFWS em 2019 e realizou a primeira edição no Brasil. Um dos representantes do Brasil na competição junto da LOUD, o Corinthians foi campeão do torneio, promovido dentro do Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias