Free Fire: SS e-Sports é a campeã da 3ª etapa da LBFF

Neste final de semana, aconteceram as finais da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde a SS e-Sports garantiu o título. Foram 12 equipes na disputa pelo título, além de vagas para a Free Fire Continental Series, que acontecerá neste mês de novembro.

+Confira mais detalhes sobre a Free Fire Continental Series
+Free Fire: Skin pode custar até R$ 500

Finais acirradas da LBFF

No primeiro dia das finais, que foi no sábado (31), o grande destaque foi o Santos HotForex, que garantiu um BOOYAH! com mais uma performance consistente, fechando o dia com 122 pontos. Além disso, os elencos de paiN Gaming, Team Liquid e Flamengo B4 fecharam o top 4 do sábado.

Contudo, a SS seguiu na cola dos primeiros colocados, se destacando no número de abates, com 29.

Já no domingo (01), a SS mostrou sua força, e com um jogo muito sólido, conquistou dois BOOYAH! cruciais para levantar a taça da LBFF. O elenco que saiu da Série C se provou como uma das equipes mais fortes do cenário, terminando a competição com 254 pontos somados.

O jogador Cauan, da SS, foi considerado o MVP (Most Valuable Player) da 3ª Etapa, com 138 abates. Além disso, o atleta é o primeiro a conquistar título de campeão, MVP e Seleção LBFF.

Lista para a FFCS

As equipes de SS e-Sports, Liquid, Vivo Keyd, Liquid e paiN foram os times que se classificaram diretamente para a Free Fire Continental Series, torneio internacional que acontecerá neste mês de novembro. Já Black Dragons, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Corinthians e RED Canids, jogarão os Play-ins em busca de vagas no torneio principal.

Confira a classificação final da LBFF:

Free Fire: SS e-Sports é a campeã da 3ª etapa da LBFF
Imagem: Free Fire Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img