LBFF: Vivo Keyd assume a liderança após segundo fim de semana

Nas quedas deste fim de semana, sábado (30) e domingo (31), a Vivo Keyd se destacou entre as equipes e conseguiu pegar a liderança da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O time chegou a 197 pontos nas 18 quedas que disputou e assumiu a ponta da competição.

+ Free Fire poderá ser jogado sem consumo de dados em plano da Claro
+ Free Fire: Mochila Dilofossauro chega no recarga diamante

Entretanto, a liderança da Vivo Keyd não é uma das mais confortáveis. Isso porque o time conta com a FURIA logo atrás com apenas um ponto a menos. Os Furiosos conseguiram dois BOOYAH nas quedas deste domingo e entraram de vez na briga pelo primeiro lugar neste início de LBFF.

Divulgação/LBFF

Fechando as três melhores equipes do torneio está a SS e-Sports. O atual campeão da Série A acumulou 180 pontos e não está muito atrás dos dois primeiros colocados. Além disso, é o melhor time do Grupo A, tendo em vista que os dois anteriores são do Grupo B.

Na cola da Vivo Keyd, a FURIA conta com MEMGOD como um dos maiores destaques da competição. Com 18 quedas disputadas, ele chegou a marca de 31 eliminações. Desta forma, ultrapassou GNERAL, da GOD Esports, que estava como o mais “apelão” do torneio até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias