CBLOL: “Isso é consequência do meu esforço”, afirma FNb após 8º MVP

spot_imgspot_imgspot_img

A Vorax segue firme na busca pela segunda vaga nos playoffs deste 1º Split do CBLOL de 2020. Após vitória contra o Cruzeiro, Francisco “FNb” Natanael conversou com a imprensa sobre o desempenho da equipe nesta reta final de campeonato.

+ LoL: CuVee consegue First Blood com apenas uma mão na ranqueada
+ LoL: Riot aplica nerf na Akali em servidor de testes

Quando perguntado sobre a possibilidade de garantir um lugar nas semifinais, FNb disse encarar cada partida como se fosse a última. “Nós estamos querendo muito isso [um lugar nas semifinais] e jogaremos todos os jogos como se fosse o último. Com certeza, iremos buscar o segundo lugar”, contou o topo.

Em seguida, o jogador avaliou quais das equipes pretendentes ao título podem ser um adversário à altura.

“O Flamengo, de fato, vem numa decrescente após perder para a Rensga. Mas, ainda assim, tem jogadores muito bons e são um time muito forte. Todos os que estão garantidos nos playoffs são bem fortes, então não consigo avaliar apenas um”, disse FNb.

Tendo conquistado oito títulos de MVP durante a fase regular, FNb atribuí isso à sua dedicação diária. “Acho que isso é consequência do meu esforço, do meu trabalho. Me esforço no dia a dia e, no mínimo, espero desempenhar bem nas partidas”, revelou o topo.

Por fim, ele também contou sobre os esforços da equipe na busca pelos objetivos na temporada. “Em relação ao desempenho com o time, como todos se esforçam, consigo ter motivação a mais para continuar a alcançar nossos objetivos em comum”, finalizou.

A Vorax enfrenta a RED Canids Kalunga neste domingo (14), em duelo direto pela segunda vaga nas semifinais do CBLOL. A transmissão será realizada nos canais oficiais da liga no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias