LoL: Riot aplica nerf na Akali em servidor de testes

Akali é uma das campeãs favoritas entre os jogadores pelo potencial que a personagem tem de eliminar os adversários com facilidade. Porém, este poder foi (novamente) reduzido, quase que de forma drástica, no servidor de testes do League of Legends, o PBE.

+ LoL: Nerfs em itens de cura estão sendo testados no PBE
+ CBLOL: “A gente estava muito confiante na Tristana dele”, afirma brTT sobre Robo
+ LoL: INTZ e Mayumi chegam a acordo e encerram processos na justiça

Por lá, a vida da campeã passou de 575 para 500, enquanto a passiva não recuperará mais energia e o custo dela em Golpe dos Cinco Pontos (Q) foi aumentado nos níveis iniciais, porém reduzido nos finais. Ainda sobre esta habilidade, ela não dará mais dano extra em minions e monstros da selva.

Outra mudança também aconteceu no percentual de dano base em Investida Shuriken (3), passando de 30% para 70%. O dano da primeira ativação da ultimate Execução perfeita foi reduzido nos dois primeiros níveis, enquanto no último passou de 325 para 350. Além disso, houve alteração de dano físico para mágico na ultimate.

Ainda não está certo quando ou se essas mudanças entrarão em vigor no jogo. Mas, especula-se que esse balanceamento feito na Akali chegue no patch 11.6. Tal mudança repercutiu dentro da comunidade, que alega que a “Riot matou a Akali”.

Também foram encontrados mudanças em itens como Espada do Rei Destruído, em relação à taxa de roubo de vida e preço, e uma nova passiva na Liandry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img