CBLOL: paiN vira série contra LOUD e avança para as semifinais

A paiN Gaming venceu, de virada, a LOUD pelo placar de 3 a 2 e está na semifinal do 1º Split do CBLOL de 2021. Os tradicionais garantiram o triunfo neste sábado (27), e agora estão garantidos na próxima fase dos playoffs da competição.

+ LoL: Viego estará desabilitado no MSI 2021
+ LoL: Riot Games divulga teaser da nova campeã, Gwen
+ LoL: Klaus é vacinado contra o Covid-19 durante bootcamp na Sérvia

No início da série, a LOUD foi extremamente dominante, graças as boas atuações de Denilson “Ceos” Oliveira (duas vezes MVP da equipe na série) e Mateus “Mewkyo” Ferraz, garantindo um grande atropelo no primeiro jogo e outra vitória bastante acirrada na partida seguinte.

Contudo, após mudanças em sua estratégia e composição, a paiN Gaming conseguiu se reestabelecer durante a série, acordando no confronto e assim, garantindo uma virada histórica nessa nova era do CBLOL. Os destaques no triunfo dos tradicionais ficaram com Marcos “Cariok” Oliveira (duas vezes) e Felipe “brTT” Gonçalves.

Agora, os tradicionais terão pela frente o Flamengo Esports, líder do campeonato durante a fase regular, valendo vaga na grande final. Lembrando que neste domingo (28), a RED Canids Kalunga encara a KaBuM! e-Sports, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img