O CBLOL pode voltar a ser realizado online. A informação foi revelada nesta terça-feira (18) pelo jornalista Luís Santana, do MGG Brasil. Inicialmente, o torneio seria realizado presencialmente nos novos estúdios da Riot Games, em São Paulo. Contudo, com a piora na pandemia em função da variante Ômicron, a desenvolvedora deve voltar para o formato remoto.
Além disso, é dito na reportagem que muitos jogadores e funcionários da Riot testaram positivo para a doença. O fato, caso verdadeiro, inviabilizaria qualquer tipo de atividade presencial.
+ LoL: ProView será descontinuado no próximo mês
Anteriormente, a Riot Games já havia suspendido a venda de ingressos para a primeira semana de jogos, alegando que não teria como garantir a segurança de todos os presentes no local. Esta seria a primeira vez na história do CBLOL que a fase regular receberia plateia.
O 1º Split do CBLOL está marcado para começar neste sábado (22), às 13h do horário de Brasília. As partidas de estreia serão transmitidas nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube, Twitch e Nimo TV.