CBLoL: “O efeito LOUD é real”, afirma DyNquedo após vitória contra paiN

Após vencer a paiN Gaming na abertura do 1º Split do CBLoL de 2021, Matheus “dyNquedo” Rossini, da LOUD, conversou com os jornalistas durante a coletiva de imprensa sobre a estreia da organização no campeonato.

Primeiramente, dyNquedo comentou um pouco sobre o “efeito LOUD”, tanto falado pela comunidade, principalmente a de Free Fire. Segundo ele, dá para sentir a força da torcida os empurrando nos jogos.

“O efeito LOUD é real, e fiquei muito feliz por entrar. A torcida é fanática pelo time, independentemente do jogo em que estão. Conseguimos sentir a força deles nos empurrando durante as partidas e treinos”, revelou o jogador.

Em relação à composição trazida pela equipe, dyNquedo revelou que houve algumas falhas de coordenação, mas comentou que é questão de tempo para corrigi-las.

“É uma composição difícil de fazer com um time novo e com um jogador estrangeiro, já que precisa coordenar muito o mapa e tomar ações rápidas. Acho que fomos dominantes, mas tivemos muitas falhas e coisas a melhorar. Estamos no caminho certo e com o tempo vai melhorar”, contou Matheus.

+ LoL: FURIA anuncia Edward, lendário suporte da CIS, como novo treinador
+ CBLoL: Premiações e partidas presenciais: os planos da Riot para 2021

Ainda sobre as composições, o jogador também falou que treinaram diversas coisas para a estreia, principalmente visando o embate contra a paiN. “Treinamos muitas coisas durante a semana e achamos que essa composição encaixaria, pelo que eles [paiN] mostraram. O 1-3-1 puniu eles nas side lanes. Foram escolhas que fizemos mirando eles”, contou dyNquedo.

Por fim, dyNquedo também comentou um pouco sobre a relação com Finn-Lukas “Don Arts” Salomon. Nas palavras do brasileiro, a tranquilidade do jogador alemão facilita na comunicação da equipe dentro e fora de jogo.

“Ele [Don Arts] é um cara tranquilo e muito solto, então a comunicação dentro e fora de jogo fica fácil de ser feita. O fato de ter que falar inglês não é um impeditivo para o pessoal do time. Algumas coisas não encaixam, mas isso é natural de qualquer jogador. Vamos evoluir”, finalizou dyNquedo.

A LOUD volta aos servidores do CBLoL neste domingo (17), quando enfrentam a FURIA. A transmissão do campeonato está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias