Se você caiu de paraquedas neste artigo é porque deve estar se perguntando: por onde será que andam os primeiros campeões do CBLoL, realizado em 2012 na Brasil Game Show?
Naquela ocasião, a vTi Ignis derrotou a vTi Nox por 2 a 0 e garantiu uma premiação de 25 mil dólares. Mas por onde andam os jogadores daquele elenco? Esta matéria visa contar como estão os pro players nos dias atuais.
- + LoL: Confira sete campeões que merecem rework
- + LoL: Liga norte-americana promoverá adoção de cães
Mylon
Conhecido especialmente por fazer parte do elenco lendário da paiN Gaming de 2015, Matheus “Mylon” Borges pendurou o mouse no final de 2017, quando foi vice-campeão do CBLoL contra a Team oNe, em final realizada em Belo Horizonte.
Hoje, o ex-jogador da rota do topo compõe o elenco do programa semanal Depois do Nexus, que acontece sempre às segundas-feiras. Ele comenta sobre os jogos da semana e faz um bate-papo com os jogadores do CBLoL.
Rafes
Considerado o melhor jogador da final do CBLoL de 2011, Rafael “Rafes” Peres saiu dos holofotes em 2014, quando atuava pela Keyd Stars. Tudo o que se sabe a respeito é que o ex-caçador da vTi resolveu entrar para a faculdade.
Em 2017, chegou a disputar o Torneio Universitário de Esports (TUES) pela UNESP Sorocaba.
Snowlz
Guilherme “Snowlz” Neves estava ausente do cenário competitivo desde 2016, quando atuou pela g3nerationX como caçador. Além disso, ele também já atuou na rota do topo pela Team 58ers.
Atualmente, o jogador está na rota do meio e retornou ao League of Legends pela Intergalaxy Tigers, que está disputando o primeiro split do Circuito Desafiante de 2020.
manajj
Bastante conhecido pela comunidade, André “manajj” Rocha está ausente do cenário competitivo desde 2014, quando disputou a Brazil Gaming League Season 1. O atirador chegou a dar supostas declarações de que retornaria ao competitivo nos próximos anos.
Hoje, ele é streamer na plataforma Twitch e possui um canal no YouTube onde posta os highlights das suas lives.
Alocs
Leonardo “Alocs” Belo esteve ausente do competitivo até 2017. Na ocasião, o jogador era suporte da Iron Hawks e-Sports. No entanto, Alocs chegou a disputar os qualificatórios para o segundo split do Circuito Desafiante em 2019, pela CNB Infinity White.
Atualmente, integra a comissão técnica da Prodigy Esports, que disputa o primeiro split do CBLoL, ao lado de Rodrigo “Kalec” Rodrigues.
Caso tenha gostado deste artigo, dê seu feedback para que possamos continuar a trazer mais sobre os veteranos que, um dia já alcançaram a glória de conquistas o CBLoL.
Já conhece a Stattrak?
A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!