CBLoL tem novo recorde de audiência durante a final entre paiN e INTZ

De acordo com novos dados divulgados pelo Esports Charts, o CBLoL bateu um novo recorde de audiência nesse último sábado (5). Os números mostram que durante a grande final do segundo split do CBLoL, entre paiN e INTZ, a transmissão alcançou um pico de 395 mil espectadores e teve uma média de 168 mil pessoas assistindo, em mais de 5 horas de duração.

Anteriormente, o CBLoL já vinha batendo recordes de audiência, como foi o caso da primeira semana do campeonato, em uma partida entre paiN e Santos, que chegou a ter um pico de 336 mil espectadores. Fato esse que, inclusive, fez com que a liga brasileira superasse em audiência a liga norte-americana (LCS).

+ CBLoL: INTZ vence a paiN e conquista o pentacampeonato
+ LoL: Pré-temporada de 2021: entenda as mudanças nos itens, efeitos e atributos

Uma outra curiosidade sobre a audiência do CBLoL é que durante o ano de 2019, a liga teve um pico de audiência de apenas 284 mil espectadores. Assim, fica claro o grande crescimento do campeonato mesmo com as dificuldade causadas pela pandemia.

Com o fim do CBLoL, a equipe de transmissão brasileira deve agora realizar as transmissões do Mundial de League of Legends em seus canais no YouTube e na Twitch.

 

Foto de capa: LoL Esports BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias