Audiência do CBLoL ultrapassa a da LCS neste início de segundo split

De acordo com dados publicados pelo Esports Charts, o número de espectadores do CBLoL ultrapassou o da LCS, liga norte-americana, no início do segundo split de cada liga.

Os números mostram que na primeira semana do segundo split, o campeonato brasileiro alcançou um pico de cerca de 336 mil espectadores e uma média de espectadores de 183 mil. Enquanto isso, a LCS conseguiu um pico de 317 mil espectadores, com média de 175 mil em sua primeira semana.

No entanto, se comparada a audiência do ano passado, a tendência é que os números cresçam bem mais para a liga norte-americana. Em 2019, a LCS obteve um pico de mais 494 mil espectadores, enquanto o CBLoL alcançou apenas 284 mil.

+ CBLoL: paiN Gaming atropela FURIA e se mantém na briga pelo topo
+ LoL: brTT comenta sobre as atuações da equipe e a chegada de Bvoy

Outra curiosidade sobre a audiência da LCS é que ela foi a terceira liga esportiva mais assistida dos Estados Unidos em 2019 entre jovens. O maior número de espectadores naquela temporada foi alcançado na decisão, no jogo entre TSM e Team Liquid. Na ocasião, houve um pico de 609 mil pessoas acompanhando a série final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias