LoL: Akali e Azir receberão buffs; confira detalhes do patch 13.11

Depois da revelação da prévia das mudanças, foram divulgados nesta terça-feira (23) os detalhes do que será modificado no patch 13.11 do LoL. Além dos nerfs em alguns dos principais atiradores do momento, campeões como Akali e Azir serão fortalecidos. Vale destacar que o rework da Rell também está previsto para sair nesta atualização.
Confira quais são todos os campeões e itens que sofrerão mudanças no patch 13.11 do LoL.
Campeões – Buffs
Akali
Q – Golpe dos Cinco Pontos
- Dano: 30-130 >>> 40-140
Azir
Q – Areias da Conquista
- Tempo de Recarga: 14-6 >>> 12-6
W – Surja!
- Taxa de AP: .55 >>> .6
- Alcance de Conjuração: 500 >>> 525
Ivern
Q – Encantador de Raízes
- Lógica de pulo ajustada
W – Formação de Arbustos
- Dano ao contato se aplica em aliados
- Inimigos são revelados no arbusto
E – Semente Engatilhada
- Se atualiza se nenhum inimigo atacar
Kalista
- Ataques básicos não erram quando alvo deixa visão
- AD total ao atacar: 90% >>> 100%
- AD base + crescimento de AD: 66 + 3.75 >>> 61 + 3.25 (é um fortalecimento considerando a passiva)
- Dano do Q e E aumentado para compensar as mudanças no AD base
- Regeneração + crescimento de vida: 3.75 + .55 >>> 4 +.75
- Vida base: 574 >>> 600
E – Lacerar
- Tempo de recarga: 14-8 >>> 10-8
Rek’Sai
- Taxa de tremores: 1.5s >>> 1s
- Cura máxima da passiva: 20-190 >>> 15-125 (+2%-12% da vida máxima)
Q – Ira da Rainha/Sondar Presas
- Tempo de Recarga: 4s >>> 4-2s
- Duração da reveleção: 5s >>> 3s
Renekton
E – Fatiar e Picar
- Tempo de recarga: 18-14s >>> 16-12s
R – Dominus
- Dano por segundo: 50-150 >>> 60-180
Twisted Fate
W – Escolha Uma Carta
- Tempo de recarga: 8-6s >>> 6s
Campeões – Nerfs
Aurelion Sol
E – Singularidade
- Custo de mana: 60-100 >>> 80-100
- Taxa de AP por segundo: 25% >>> 20%
Amumu
W – Desespero
- Dano base por segundo: 20 >>> 14
Aphelios
Q – Habilidades da Arma
- AD por nível: 5-30 >>> 4.5-27
Jinx
- Crescimento de velocidade de ataque: 1.36% >>> 1%
Itens – Buffs
Crepúsculo de Drakthar
- Amplificador de dano: 0-15% >>> 0-20%
- Limiar de vida para dano máximo: 20% >>> 30%
Mata-Cráquens
- Tipo de dano: mágico >>> físico
- Dano: 20 + 60% do AD total + 45% de AP >>> 35-85 +65% do AD total +60%
Regenerador de Pedra Lunar
- Corrente de cura: 20-35% >>> 20-40%
- Cura única: 15-25% >>> 15-30%
Adagas Rápidas Navori
- AD: 60 >>> 65
- Aceleração de habilidade: 20 >>> 25
- Passiva mítico: 5% de aceleração de habilidade >>> 5 de AD
Faca de Statikk
- Dano energizado: 60-170 >>> 80-190
- Dano em minions: 220% >>> 250%
Itens – Nerfs
Turíbulo Ardente
- Bônus de velocidade de ataque: 15-30% >>> 20%
Ecos de Helia
- Cura por fragmento: 20-200 (níveis 1-18) >>> 20-100 (6-18)
- Dano por fragmento: 30-200 (níveis 1-18) >>> 300-180 (níveis 6-18)
Furacão de Runnan
- Dano ao contato: 30 >>> 15
Força do Vendaval
- Dano ativo: 150-350 + 250% de crítico >>> 150-350 + 200% de crítico
- Dano máximo de execução: 160% >>> 150%
Lâmina Fantasma de Youmuu
- Bônus de letalidade: 8-20 >>> 3-12
- Aceleração de habilidade: 20 >>> 15
- Distância por acúmulo: 45 >>> 55
Chuva de Canivete
- AD: 55 >>> 60
- Dano energizado: 25 + 65% de dano AD total >>> 15 + 60% de dano AD total