Três vezes campeão mundial de League of Legends, Lee “Faker” Sang-hyeok está confiante na busca de mais um título internacional nesta temporada. Em entrevista ao portal Inven Global, o sul-coreano disse que espera ter um desempenho melhor no Worlds de 2020, quando comparado ao ano passado.

“Falhei em vencer o Mundial do ano passado, mas agora estou mais confiante de que vou me sair bem esse ano”, afirmou o mid laner.

Quando perguntado sobre o quão forte era a T1 em 2019, mas que atualmente muitos consideram a equipe mais fraca, Faker disse que “acredita que ambos os elencos são muito fortes” e que o atual é um dos candidatos ao título mundial.

Em seguida, ele explicou a diferença entre seu ex-treinador Kim “kkOma” Jeong-gyun e o atual Kim Jeong-soo. Para o mid laner, Kim “se envolve mais diretamente nos feedbacks sobre o jogo, porém não mudou muita coisa”, já que ambos são técnicos muitos bons.

Faker também disse que mesmo com a saída de três jogadores do elenco do ano passado, o estilo de jogo da equipe não mudou muito.

A T1 está na quarta colocação da LCK, com duas vitórias e uma derrota. A competição iniciou na última semana sem plateia, por questões de segurança em função do surto de coronavírus.

Para acompanhar os jogos da liga sul-coreana, acesse os canais oficiais da liga (em inglês) na Twitch e no YouTube.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

Deixe seu comentário