LoL: FNb conta sobre união da Prodigy e críticas a Garo

Neste sábado (27), após derrota para a paiN Gaming pela sétima rodada do segundo split do CBLoL de 2020, o topo Francisco “FNb” Natanael conversou com jornalistas sobre a atuação da Prodigy Esports.

FNb contou que a equipe tem se adaptado bem ao patch atual: “Conseguimos usar bem o Volibear como flex e o Nocturne contra o Twisted Fate. Foi uma composição bem treinada ao longo da semana”, disse o jogador.

Além disso, ele também falou sobre a maneira como o elenco vem atuando: “Nossa conversa é tentar transferir os treinos para os palcos. Ficamos bastante receosos e com medo, e isso estava afetando o nosso jogo”, contou FNb. “É questão de acertar o nosso mindset para voltar a conquistar vitórias.”

Contudo, o jogador destacou a melhora na atuação do time se comparada às outras semanas. “Nossa evolução foi clara desde a semana passada, mas se não transformarmos isso em vitórias, continuará a ser uma fase ruim. Todos do time perceberam que não estamos tanto atrás”, afirmou.

Críticas feitas ao Garo

Por fim, o top laner não deixou de comentar sobre as críticas feitas a seu colega de equipe, o atirador Humberto “Garo” Peixoto, e destacou a união do grupo. “Somos uma equipe unida. O Garo se sentiu mais motivado pelos comentários que recebeu na semana passada. Ele soube transformar isso em um gás para treinar mais ainda, e foi muito legal de ver”, finalizou FNb.

A Prodigy Esports enfrentará a KaBuM! e-Sports neste domingo (28), pela oitava rodada do CBLoL, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias