LoL: Jovirone anuncia bootcamp na Europa e Cloud9 menciona seu nome

No último mês, o streamer João Victor “Jovirone” Rodrigues surpreendeu a comunidade de League of Legends ao anunciar que entraria para o cenário competitivo na próxima temporada.

Posteriormente ao seu anúncio, o jogador voltou a usar seu Twitter oficial. Na última terça-feira (21), ele anunciou que estava na Europa realizando um bootcamp, visando se preparar para a entrada definitiva no competitivo.

Além disso, o caçador contou em seu tweet que em breve haveriam algumas novidades. Não se sabe ao certo a que Jovirone se referia, porém muito tem se especulado sobre uma possível ida do atleta para alguma liga estrangeira. Nesse sentido, houve inclusive uma menção ao nome de jogador pela Cloud9, que é uma das maiores equipes do cenário americano.

+ LoL: Meteos é dispensado e 100 Thieves anuncia novos jogadores
+ LoL: Team Liquid vence e divide a liderança com a Cloud9 na LCS

Dessa forma, não seria incomum uma possível ida do jogador para a C9, já que transações desse tipo já ocorreram anteriormente, como, por exemplo, a ida do streamer Flavio “Jukes” Fernandes para o Academy da equipe.

Por fim, o atleta tem realizado lives em seu canal na Twitch para mostrar seu desempenho e evolução enquanto está em bootcamp. Para acompanhar as transmissões do caçador, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias