O Grupo K/DA, banda virtual de música pop do universo alternativo de League of Legends, lançou ontem o 2º quadrinho digital das integrantes. Dessa vez a história é sobre como a Seraphine entrou para o grupo K/DA para participar da gravação do EP prometido pela Riot Games Music.
Discover the story behind our newest collaborator in K/DA: Harmonies, the official K/DA comic!
Read Episode 2: Seraphine now: https://t.co/CHiFUrMeCH#KDA #KDAHARMONIES #COMIC #SERAPHINE #BLADES #COLLAB pic.twitter.com/E11CsoxivA
— K/DA (@KDA_MUSIC) September 13, 2020
A 1ª edição foi focada na Akali, que mostra como é os bastidores do grupo e a personalidade de cada uma das integrantes para Seraphine. Já a 5ª integrante do grupo, a chinesa Seraphine encontrou seu espaço ao fazer um cover de POP/STARS e conquistar o interesse de Ahri, a líder do grupo virtual pop.
Como explicamos algumas semanas atrás, já existia um forte rumor na comunidade de League of Legends de que Seraphine teria relação com o universo de Runeterra. E de fato isso foi consumado pela Riot Games, que a colocou no mundo musical primeiro. Não sabemos, no entanto, se Seraphine será uma campeã recorrente do universo original do jogo.
As suspeitas é que sim, Seraphine será a próxima campeã do jogo, tendo relações com Targon e, principalmente, Zoe e a mestra da Yummi. Sem ter isso concretizado, a única coisa que temos é esse quadrinho que conta mais sobre a personalidade da personagem.
O capítulo da história
Ao que foi mostrado na webtoon (quadrinho digital), Seraphine é uma garota que está atrás de seus sonhos e não se sente inferior por trabalhar em uma cafeteria enquanto não consegue uma carreira musical. É sonhadora e otimista.
Essa personalidade a ajudou a entrar no K/DA, mas também não sabemos se será uma integrante física. O que sabemos é que ela ajudará o EP do grupo e a criar a música de abertura do Mundial de LoL, que acontecerá na China esse ano e começará no dia 25 de setembro.
Para ler a história completa (em inglês), basta acessar o site oficial de League of Legends.