Nesta última quinta-feira (5), a Dignitas, equipe da LCS, anunciou a contratação de Zaqueri “aphromoo” Black para a temporada 2020.

A apresentação de seu novo reforço foi feita através das redes sociais da equipe. Aphromoo é a segunda contratação da Dignitas até o momento.

O suporte de 27 anos já passou por equipes como Epik Gamer, Team Solo Mid Evo, Counter Logic Gaming, Team Curse e 100 Thieves.

Em seu currículo, aphromoo conquistou dois títulos da LCS NA, pelo segundo split de 2015 e pelo primeiro de 2016, ambos contra a TSM. Além disso, foi finalista do Mid-Season Invitational de 2016, onde acabou derrotado pela SK Telecom T1.

Anteriormente, a Dignitas havia renovado o contrato do topo sul-coreano Heo “Huni” Seung-hoon, único remanescente da Clutch Gaming, e anunciou a chegada do atirador canadense Johnson “Johnsun” Nguyen. Ainda resta revelar quem será o caçador e o mid laner da equipe para a próxima temporada.

Lembrando que a Dignitas retorna ao cenário norte-americano de League of Legends após a fusão com a Clutch Gaming, em junho deste ano.

 

Foto de capa: LoL Esports

Deixe seu comentário