Após ter sido acusado de assediar duas mulheres em uma festa neste final de semana, o jogador Alanderson “4Lan” Meireles foi desligado da equipe de League of Legends da Team oNe, conforme anunciado pela organização nesta segunda-feira (14).
No comunicado, a T1 agradeceu ao 4Lan pelos serviços prestados ao longo do tempo e afirmou que o caso deveria ser levado às autoridades.
Comunicado pic.twitter.com/xWEjbgaVFK
— Team oNe (@teamoneesports) October 14, 2019
Entenda o caso
O caçador, campeão brasileiro pela equipe em 2017, esteve envolvido em uma confusão na madrugada desta segunda-feira (14), onde é acusado de assediar duas mulheres em uma festa organizada por Giuliana “Caju” Capitania, noiva de Felipe “brTT” Gonçalves, atirador do Flamengo eSports.
Pelo Twitter, diversos influenciadores da comunidade comentaram a respeito do ocorrido, mas não divulgaram de antemão que 4Lan era o responsável pelos assédios.
Segundo os depoimentos, Rafael “Rakin” Knittel chegou a procurar o jogador durante a festa para tirar satisfações, uma vez que as pessoas assediadas eram amigas próximas do streamer. Depois de todo o ocorrido, 4Lan, devidamente alterado, foi expulso da casa de brTT, onde ainda tentou retornar depois, mas sem sucesso.
Alanderson ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Muito mal contada essa história, principalmente o Rakin pagando de bom moço no twitter, realmente espero que o 4lan tenha sucesso em pegar imagens das câmeras do local para se defender, “Criador de conteúdo” sempre envolvido em polemicazinha, agora sai falador de qualquer toca pra ver se pega 1 pontinha dos 5 minutos de fama.
League of Mimimi.Não sei o que ele realmente fez, tá MAL EXPLICADO isso ai mas pode ter sido uma simples “cantada” em uma garota que gerou isso. O cara joga LOL e sabe que não pode fazer isso por ser um ambiente de maioria homossexual.
Um garoto NÃO PODE em hi´pótese alguma cantar uma garota LESBICA por motivos óbvios.
Falou pouco mas falou merda.