LoL: CNB vence a primeira no CBLoL; KaBuM e paiN assumem o topo

Neste sábado (15), aconteceu o início da terceira semana da segunda etapa do CBLoL 2019. O dia foi marcado por partidas que podem modificar as posições das equipes na tabela. Isso porque paiN Gaming e Redemption, e KaBuM e Flamengo se enfrentaram pelas duas primeiras colocações no campeonato.

No mesmo dia, INTZ e Uppercut também se enfrentaram e, fechando o dia, CNB e Team oNe duelaram para saber quem conquistaria sua primeira vitória na etapa.

Leia também

INTZ eSports x Uppercut Esports

Abrindo as disputas, INTZ e Uppercut se enfrentaram num confronto da parte neutra da tabela. Enquanto que os intrépidos chegaram embalado com duas vitórias, os cangurus vivem situação oposta no campeonato.

A INTZ começou a partida pressionando a Uppercut nas rotas laterais. Após bons ganks do Shini na rota inferior, os intrépidos conseguiram bastante espaço, tanto para o dragão da montanha, quanto para a rota superior, que garantiu duas barricadas para o Tay.

Aos 20 minutos de partida, em uma boa luta da INTZ que garantiu duas eliminações para o micaO, a equipe conseguiu o barão e a partir disso, a sua terceira vitória.

Destaque da partida: Shini – Hecarim (10/3/6)

paiN Gaming x Redemption eSports

Em seguida, paiN e Redemption duelaram para ver quem sairia na frente no confronto pelo topo da tabela. Ambas as equipes vêm com duas vitórias do último final de semana. Enquanto que a paiN optou por usar Yang no lugar de Ayel, a Redemption não fez alterações em seu elenco.

A paiN começou acelerando a partida, encurtando todos os espaços da Redemption, que se via em situação delicada. Entretanto, a equipe de Porto Alegre conseguia responder às jogadas e com isso, se manteve na partida por algum tempo.

Aos 39 minutos, uma tentativa de luta da Redemption fez com que a paiN conseguisse contra-atacar, garantir o duelo e a base inimiga e encaminhar assim mais uma vitória no CBLoL.

Destaque da partida: esA – Yuumi (3/2/20)

KaBuM! e-Sports x Flamengo eSports

Assim como a paiN e a Redemption, KaBuM e Flamengo se enfrentaram pelas primeiras posições na tabela. Enquanto que os rubro negros vêm de derrota na rodada anterior, os ninjas vêm de triunfo contra a Uppercut.

O Flamengo manteve sua escalação que atuou contra a Redemption, no último domingo. A novidade ficou por conta da rota inferior, onde Reven e brTT inverteram suas funções. Já a KaBuM, entrou com o reserva Disave no lugar de DudsTheBoy, de licença médica.

Os ninjas alaranjados começaram a partida com tudo. Em uma boa troca na rota inferior, Disave e Ceos conseguiram infringir bastante dano contra Reven e brTT e garantiram duas eliminações para o atirador da KaBuM.

Aos 29 minutos de partida, em uma tentativa de iniciação rubro negra, os ninjas responderam a chamada, garantiram o Ace, a vitória e se mantiveram na parte de cima da tabela.

Destaque da partida: Ceos – Braum (0/0/13)

CNB e-Sports x Team oNe

Finalizando a quinta rodada, CNB e Team oNe se enfrentaram para ver quem garantiria a primeira vitória no campeonato. Isso porque ambas estão com quatro derrotas até o momento.

Os blummers contaram com o retorno de Hawk, substituído por Vahvel na rodada anterior. Já os golden boys chegaram com SkyBart no lugar de klowny, na rota superior. Além disso, a One ainda não pôde contar com Luskka, contratado na última terça-feira. Com isso, 4lan seguiu como atirador da equipe.

Após iniciar o barão, a Team oNe foi para a luta contra a CNB, mas acabou perdendo três jogadores, e com isso, os blummers garantiram o buff e partiram para a base inimiga para conquistar espaço no mapa.

Aos 34 minutos, a CNB forçou uma luta contra os golden boys e conseguiu eliminar o Ryuzaki, que abriu espaço para mais um barão para os blummers. Já com o buff do barão e o do dragão ancião, a CNB entrou na base da Team oNe, levou o Nexus e garantiu sua primeira vitória no CBLoL.

Destaque da partida: Duclou – Rekenton (6/2/4)

Com isso, a quinta semana da segunda etapa do CBLoL está encerrada. Lembrando que amanhã (15) haverá a sexta rodada. Confira os horários das partidas:

6ª rodada – Domingo (16/6)

  • KaBuM! e-Sports x paiN Gaming às 13:00h
  • Team oNe e-sports x INTZ e-Sports às 14:00h (aproximadamente)
  • Flamengo eSports x Uppercut Esports às 15:00h (aproximadamente)
  • Redemption eSports x CNB e-Sports Club às 16:00h (aproximadamente)

A segunda etapa do CBLoL é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV. Além disso, é possível assistir através do SporTV e pelo SporTV 3, na televisão (somente aos sábados).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias