LoL: KaBuM vence a paiN e lidera no CBLoL; Team oNe vence a primeira

Neste domingo (16) aconteceu a sexta rodada da segunda etapa do CBLoL 2019. Abrindo as disputas, paiN x KaBuM duelaram pela liderança do campeonato. Os outros confrontos do dia foram entre Team oNe x INTZ, Flamengo x Uppercut e, fechando o dia Redemption x CNB.

Leia também:

paiN Gaming x KaBuM! e-Sports

Talvez o jogo mais esperado do primeiro turno, paiN e KaBuM se enfrentaram na abertura da rodada. Ambas as equipes vêm de vitória contra Redemption e Flamengo, respectivamente e disputaram a liderança do campeonato. As equipes trouxeram mudanças em seus elencos: enquanto que os ninjas retornam com DudsTheBoy como atirador, Ayel retorna ao topo pela tradição para o confronto.

A KaBuM tentou acelerar o jogo da melhor forma possível, mas a paiN sempre tentava dar tracking em cima do Ranger. Além disso, a tradição conseguia responder as chamadas dos ninjas, e muitas delas bem sucedidas.

Aos 13 minutos de partida, em uma chamada da KaBuM para conquistar o Arauto do Vale, deu início a uma luta por parte da paiN que gerou três eliminações, o recurso e a primeira torre do jogo a favor dos ninjas.

A KaBuM novamente criou uma chamada, desta vez no barão. Os ninjas conquistaram mais uma luta contra a paiN e garantiram o buff e, a pressão de cerco à base inimiga. Até que aos 26 minutos conseguiram uma nova luta na base inimiga, garantiram um Ace, a vitória e a liderança isolada no CBLoL.

Destaque da partida: Dynquedo – Sylas (3/1/10)

Team oNe x INTZ eSports

Em seguida, Team oNe e INTZ duelaram em confrontos bastante distintos. Isso porque os golden boys amargam cinco derrotas neste começo de CBLoL, enquanto que os intrépidos vêm de triunfo contra a Uppercut.

Os golden boys começaram a partida pressionando bastante os intrépidos, conquistando alguns abates, recursos de mapa e vencendo diversas lutas. Com a vantagem adquirida, a Team oNe não desperdiçou e aos 37 minutos de partida, garantiram sua primeira vitória no campeonato.

Destaque da partida: 4Lan – Lucian (4/0/2)

Flamengo eSports x Uppercut Esports

Ambas vindo de derrota contra KaBuM e INTZ, respectivamente, Flamengo e Uppercut duelaram pela penúltima partida desta rodada. As equipes buscavam uma vitória para se estabilizar novamente no campeonato.

Os rubro negros começaram colocando pressão na rota superior e do meio. Com Shrimp dando apoio para o Robo no topo, a bola de neve do Flamengo já estava formada. Aos 19 minutos, em uma chamada de dragão da Uppercut, o Flamengo iniciou uma grande luta que rendeu um Ace e o espaço para garantir o barão, que nasceu logo na sequência.

Embora os cangurus conseguiam se segurar no jogo, os rubro negros, ainda sim estavam com o confronto nas mãos e, a partir daí o Flamengo volta à vencer no campeonato.

Destaque da partida: Shrimp – Sejuani (4/1/19)

Redemption eSports x CNB eSports

Fechando o dia, Redemption e CNB duelaram pela última partida da sexta rodada do CBLoL. Os blumers chegam embalados após vencer a Team oNe na rodada anterior. Já a Redemption, vem de revés contra a paiN.

A CNB começou ditando o ritmo da partida através do topo. Com a primeira eliminação nas mãos do Duclou e o Freire executando bem seu pathing na selva, o controle da partida parecia iminente, pois a composição da equipe era forte o bastante para lutar.

Entretanto, a Redemption permanecia bem na partida e, aos 19 minutos de partida, em uma disputa pelo dragão infernal, conseguiram um Ace com direito a quadra kill nas mãos de WhiteLotus e, com isso, assumiram a dianteira do confronto.

Aos 21 minutos, a Redemption fez uma grande chamada de barão, com apenas o Krastymel e o Zuao executando, sem dar informações para a CNB. Com o buff, era questão de tempo até partirem rumo à base inimiga. Até que aos 36 minutos de partida, os blumers tentaram iniciar, mas foram dominados e, com isso, a Redemption garantiu mais uma vitória no campeonato.

Destaque da partida: Whitelotus – Kai’sa (11/3/9)

Com isso, a terceira semana da segunda etapa do CBLoL está encerrada. Lembrando que a partir do próximo sábado (22) haverá a sétima e a oitava rodada. Confira os horários das partidas:

7ª rodada – Sábado (22/6)

  • Flamengo eSports x Team oNe e-sports às 13:00h
  • CNB e-Sports Club x KaBuM! e-Sports às 14:00h (aproximadamente)
  • paiN Gaming x INTZ e-Sports às 15:00h (aproximadamente)
  • Uppercut Esports x Redemption eSports às 16:00h (aproximadamente)

8ª rodada – Domingo (23/6)

  • paiN Gaming x Flamengo eSports às 13:00h
  • Redemption eSports x INTZ e-Sports às 14:00h (aproximadamente)
  • CNB e-Sports Club x Uppercut Esports às 15:00h (aproximadamente)
  • KaBuM! e-Sports x Team oNe e-sports às 16:00h (aproximadamente)

A segunda etapa do CBLoL é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV. Além disso, é possível assistir através do SporTV e pelo SporTV 3, na televisão (somente aos sábados).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias