LoL: Falkol vence a primeira; RED termina a semana líder do Circuitão

Nesta terça-feira (18) aconteceu a quarta rodada do Circuito Desafiante 2019 com FalkolRensga abrindo os confrontos. Em seguida, a ProGaming encarou e Vivo Keyd e RED Canids Kalunga e Havan Liberty duelaram no fim do dia.

Leia também:

Falkol x Rensga eSports

Abrindo as disputas, Falkol e Rensga se enfrentaram para saber quem venceria sua primeira partida no campeonato. Ambas as equipes possuem três derrotas e precisam mostrar melhoras neste início de segunda etapa. Enquanto que os mosqueteiros optam por manter sua formação da partida anterior, a Falkol substituiu o caçador SirT pelo Reativo, que não atuou contra a RED Canids.

A Falkol, com sua composição de poke tinha bastante pressão no rota à rota. Porém, a Rensga sempre tinha boas respostas contra os dragões. O confronto teve com poucas eliminações e foi bastante cadenciado. Entretanto, a Falkol resolveu por à prova seu draft, punia os vacilos dos mosqueteiros e, com isso, garantiram sua primeira vitória no campeonato.

Destaque da partida: VVVert – Jayce (5/1/5)

ProGaming eSports x Vivo Keyd

Na sequência, a ProGaming encarou a Vivo Keyd por mais uma vitória no Circuitão. Embalados após conquistar três vitórias seguidas, os caveiras receberam os legionários que vêm de duas vitórias contra Falkol e Havan Liberty.

A Vivo Keyd mostrou grande domínio sobre a ProGaming durante o meio da partida. Com uma boa vantagem de mapa e recursos, os guerreiros legionários forçaram uma grande luta aos 25 minutos de partida, após mau uso do Portal dos Reinos do Hauz abriu espaço para a Keyd garantir o barão e o controle do jogo.

A ProGaming tentou um pick-off em cima do NOsFerus, que originou em mais uma luta que garantiu novamente um Ace para a Keyd, que partiu para a base inimiga e garantiu a sua terceira vitória seguida e quebrou a invencibilidade dos caveiras no campeonato.

Destaque da partida: Grell – Gragas (4/0/4)

Havan Liberty x RED Canids Kalunga

Na última partida do dia, Havan Liberty e RED Canids duelaram pelo fechamento da segunda semana do Circuitão. A matilha buscava mais um triunfo rumo ao topo da tabela, enquanto que a Liberty tentará quebrar a invencibilidade dos lobos.

A partida começou em ritmo acelerado com muitos abates antes dos 10 minutos para ambas as equipes. Porém, a Havan era quem levava a melhor conquistando espaço e visão pelo mapa, embora a contagem de dragões elementares favorecia a matilha. Mesmo com a Havan Liberty pressionando a RED Canids no jogo, os lobos conseguiam se segurar com uma certa dificuldade.

Em uma tentativa de executar o barão, a Havan acabou sofrendo algumas eliminações e, com isso, a RED ganhava tempo. Aos 29 minutos, a Havan novamente tentava fazer o objetivo e a partir disso, iniciou uma nova luta. Embora tenham conquistado o buff, a matilha rapidamente respondeu e garantiu um Ace em cima da Liberty, que teve seu barão em vão.

Aos 36 minutos de partida, a RED Canids lutou novamente pelo barão e conseguiu roubar o objetivo com o Revolta, que garantiu o buff, a luta e a vitória para a matilha, que lidera o campeonato de forma isolada.

Destaque da partida: YoDa – Azir (4/1/14)

Com isso, a quarta rodada do Circuito Desafiante está finalizada. Lembrando que próxima segunda (21) haverá os confrontos da quinta e da sexta rodada. Confira os horários dos duelos:

5ª rodada – segunda-feira (21/6)

  • RED Canids Kalunga x ProGaming às 21:00h
  • Havan Liberty x Falkol às 22:00h
  • Vivo Keyd x Rensga eSports às 23:00h

6ª rodada – terça-feira (22/6)

  • Falkol x ProGaming às 21:00h
  • Vivo Keyd x RED Canids Kalunga às 22:00h
  • Rensga eSports x Havan Libertyàs 23:00h

A segunda etapa do Circuito Desafiante é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV. As partidas acontecem sempre na segunda e na terça-feira, às 21:00 do horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias