LoL: RED Academy vence a Rensga na série de promoção do Circuito Desafiante

Nesta terça-feira (20), aconteceu a segunda partida pela série de promoção para a primeira etapa do Circuito Desafiante 2020. A Rensga Esports enfrentou a RED Academy, buscando sua permanência na competição para a próxima temporada.

Leia também

Rensga Esports 1 x 3 RED Academy

Os caubóis começaram a série se impondo para cima dos garotos da matilha, apresentando uma boa composição de luta e uma ótima escolha de matchup na rota do topo. A escolha de Kled se tornou um grande problema para o Aatrox. Não demorou muito para a Rensga abrir o confronto com vitória no primeiro jogo do dia.

Na partida seguinte, chegou a vez da RED ditar o ritmo da série. Com um draft bastante voltado para cercos e pick-offs, pouco a pouco a matilha foi encurtando os espaços dos caubóis, que se viram bastante acuados em seu território, vendo a RED igualar o marcador na série.

No terceiro jogo, a Rensga começou com tudo para cima da RED. Com grandes avanços ainda no início e os espaços que foram obtendo conforme o passar do tempo, o jogo parecia definido para os caubóis. Entretanto, a matilha conseguiu reverter a situação e, de forma implacável seguiu no encalço da Rensga, que viu suas chances de liderar a série desaparecerem e dar o match point para a RED.

Pela quarta partida, os caubóis conseguiram empatar a série, levando para o quinto e decisivo confronto que garantiria a permanência da equipe goiana na competição. Mas a RED foi bastante dominante e levou a melhor no duelo contra a Rensga, que dá adeus ao Circuito Desafiante.

Com isso, as equipes para a próxima temporada do Circuito Desafiante contará com a participação de RED Canids Kalunga, Havan Liberty, Falkol e RED Academy, além é claro da Team oNe e-sports que foi rebaixada na segunda etapa do CBLoL. Ainda falta a definição entre CNB e-Sports Club e Vivo Keyd, válido pela série de promoção para a elite em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img