LoL: Vivo Keyd vence contra RED e Falkol e reassume a liderança

Neste começo de semana, aconteceu a sexta semana da segunda etapa do Circuito Desafiante 2019. Os destaques da semana ficaram para a Vivo Keyd, que venceu a RED Canids Kalunga e reassumiu a liderança. Além disso, a Falkol voltou a vencer no campeonato.

Leia também

Legionários no topo da tabela

Na segunda-feira (15), a Vivo Keyd encarou a RED Canids na última partida do dia. Os legionários perseguiam a matilha na corrida pela liderança do Circuitão. O confronto começou com a RED tomando as iniciativas, conquistando recursos, abates e território.

Porém, a partir dos 36 minutos, a Vivo Keyd executou o barão, garantiu novas eliminações sob a matilha e, com isso assumiu o controle até o final. Em grande atuação de Grell com seu Sylas, os legionários se iguala à RED, mas lideram a competição devido aos critérios de desempate.

Na partida seguinte, contra a Rensga, a matilha conseguiu mais um triunfo no campeonato e se manteve firme na retomada da liderança. Já a Vivo Keyd, venceu a Falkol e permanece líder do campeonato.

Ascenda, dragões! Falkol surpreende e vence a ProGaming

Na abertura dos duelos, Falkol e ProGaming se enfrentaram com apenas um objetivo: a vitória! Os caveiras buscavam continuar na cola das líderes RED Canids e Vivo Keyd, enquanto que, os dragões tentavam uma reabilitação no campeonato, já que ocupam a zona da série de promoção.

A partida começou bastante movimentada, com o Reativo buscando sempre ganks, mas sem efetividade nos abates. Após mudança de planos, resolveu atacar o Yampi em sua selva e garantiu o First Blood na partida. A partir daí, a Falkol começou a fazer seu set-up no mapa e, mesmo com as respostas da ProGaming, de pouco adiantou e os dragões garantiram sua terceira vitória no Circuitão.

No dia seguinte, a ProGaming duelou contra a Havan Liberty e, em uma partida bastante movimentada e de muitos abates, garantiram sua oitava vitória no campeonato.

Os resultados da semana

Confira como ficou todos os confrontos da sexta semana de Circuitão:

Segunda-feira – 11ª rodada
  • Falkol 1 x 0 ProGaming eSports (Destaque: Reativo, Sejuani, 1/2/7)
  • Rensga eSports 0 x 1 Havan Liberty (Destaque: Zantins, Qiyana, 5/2/6)
  • Vivo Keyd 1 x 0 RED Canids Kalunga (Destaque: Grell, Sylas, 5/5/24)
Terça-feira – 12ª rodada
  • ProGaming Esports 1 x 0 Havan Liberty (Destaque: Hauz, Corki, 9/2/7)
  • Rensga eSports 0 x 1 RED Canids Kalunga (Destaque: Xabula, Yuumi, 0/1/19)
  • Falkol 0 x 1 Vivo Keyd (Destaque: mumus100, Mordekaiser, 9/1/2)

Com isso, a sexta semana do Circuito Desafiante está encerrada. Lembrando que na próxima segunda (22), começa a penúltima semana de disputas.

Confira os horários dos confrontos

13ª rodada – segunda-feira (22/7)
  • Vivo Keyd x Havan Liberty às 21:00h
  • Falkol x RED Canids Kalunga às 22:00h (aproximadamente)
  • Rensga eSports x ProGaming Esports às 23:00h (aproximadamente)
14ª rodada – terça-feira (23/7)
  • Havan Liberty x RED Canids Kalunga às 21:00h
  • ProGaming Esports x Vivo Keyd às 22:00h (aproximadamente)
  • Falkol x Rensga eSports às 23:00h (aproximadamente)

A segunda etapa do Circuito Desafiante é transmitida através dos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, na Twitch e na CubeTV. As partidas acontecem sempre na segunda e na terça-feira, às 21:00 do horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias