LoL: Maestro comenta sobre consistência e os próximos jogos

Neste domingo (28), a INTZ venceu a FURIA Esports pela oitava rodada do segundo split do CBLoL de 2020, e para falar com os jornalistas o coach Lucas “Maestro” Pierre foi escalado para a coletiva de imprensa.

Maestro comentou um pouco sobre a consistência do time e as chances de disputa pelo título. “Se quisermos manter o papel da INTZ de lutar pelo título, a palavra é consistência. Talento eles (jogadores) têm, e motivação eles têm em alguns dias do ano. Por isso, é importante ter disciplina.”, contou ele.

Além disso, o coach intrépido também falou a respeito dos próximos confrontos contra Flamengo e paiN Gaming para seguir firme na competição. “Os três próximos jogos são sim bem difíceis, mas se quisermos o topo, precisamos encará-los normalmente.”, disse Maestro.

Ele também comentou sobre o aprendizado com as derrotas. “Todos falam que derrota é aprendizado, mas se você não transformar isso em melhora, vai aprender para sempre.”, contou o treinador intrépido. “Se você tem um processo interno que funciona, e retirar o que precisa, você consegue melhorar.”

Maestro não deixou de enfatizar que isso também se aplica para as vitórias: “Acredito que as vitórias ensinam também. Todo treinador exigente faz isso, vence, fica feliz, mas não satisfeito. A vitória tem que ensinar, é nisso que vamos focar agora, espero que os jogadores tenham a mesma mentalidade.”, finalizou.

A INTZ volta aos servidores do CBLoL no próximo sábado (28), contra o Flamengo Esports pela nona rodada. A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias