Nesta segunda-feira (5), a Counter Logic Gaming anunciou, através de suas redes sociais, a saída do topo Darshan “Darshan” Upadhyaya. O jogador canadense foi duas vezes campeão da LCS NA pela equipe e está livre para negociar com outras equipes. Além disso, vaga deixada por Darshan estaria sendo ocupada pelo sul-coreano Kim “Ruin” Hyeong-min, que estaria acertando com a equipe.
Leia também:
- LoL: Após saída de Kirei, Ruin estaria deixando o Fenerbahçe
- LoL: Estrela do Fenerbahçe, Kirei é contratado pela Misfits Gaming
Através de suas redes sociais, a CLG emitiu uma nota e um vídeo, agradecendo ao jogador por todos os serviços prestados ao longo da carreira do jogador. Além disso, destacaram a importância do mesmo na conquista dos dois títulos da LCS NA da organização.
From all of the back doors to two LCS championships. We had an amazing run and we wish you nothing but the best in the future.
From all of us at CLG, thank you @DarshanU.
➡️ https://t.co/T6AAyTG2eA pic.twitter.com/KscboBiRrP
— CLG (@clgaming) May 6, 2019
Darshan estava na CLG desde 2014. O jogador da rota do topo era o mais velho dentre os demais da atual formação. Ele participou de diversas competições globais, – Mundial em 2015 e 2016 e o Mid-Season Invitational em 2016 – foram alguns desses. Além disso, o jogador foi diversas vezes parceiro de equipe do suporte norte-americano Zaqueri “Aphromoo” Black, hoje na 100 Thieves.
Ao longo de sua carreira, Darshan teve passagem por diversas outras equipes, uma delas a Team Dignitas. Mas foi na CLG que o jogador ganhou destaque e reconhecimento da comunidade norte-americana, e possui uma marca de 364 jogos.
Darshan ainda não tem um destino possível, mas a qualquer momento pode pintar em alguma outra equipe da própria LCS.