LoL: Após anos na equipe, Darshan não é mais jogador da CLG

Nesta segunda-feira (5), a Counter Logic Gaming anunciou, através de suas redes sociais, a saída do topo Darshan “Darshan” Upadhyaya. O jogador canadense foi duas vezes campeão da LCS NA pela equipe e está livre para negociar com outras equipes. Além disso, vaga deixada por Darshan estaria sendo ocupada pelo sul-coreano Kim “Ruin” Hyeong-min, que estaria acertando com a equipe.

Leia também:

Através de suas redes sociais, a CLG emitiu uma nota e um vídeo, agradecendo ao jogador por todos os serviços prestados ao longo da carreira do jogador. Além disso, destacaram a importância do mesmo na conquista dos dois títulos da LCS NA da organização.

Darshan estava na CLG desde 2014. O jogador da rota do topo era o mais velho dentre os demais da atual formação. Ele participou de diversas competições globais, – Mundial em 2015 e 2016 e o Mid-Season Invitational em 2016 – foram alguns desses. Além disso, o jogador foi diversas vezes parceiro de equipe do suporte norte-americano Zaqueri “Aphromoo” Black, hoje na 100 Thieves.

Ao longo de sua carreira, Darshan teve passagem por diversas outras equipes, uma delas a Team Dignitas. Mas foi na CLG que o jogador ganhou destaque e reconhecimento da comunidade norte-americana, e possui uma marca de 364 jogos.

Darshan ainda não tem um destino possível, mas a qualquer momento pode pintar em alguma outra equipe da própria LCS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias