LoL: Dignitas se junta à Clutch Gaming e retorna à LCS

Nesta última quinta-feira (6), a Dignitas anunciou seu retorno à LCS (League of Legends Championship) após fundir-se à Clutch Gaming. A organização é parte do portfólio da Harris Blitzer, que inclui o Philadelphia 76ers, da NBA. Já a Clutch Gaming, é operada pelos proprietários da equipe do Houston Rockets, também da liga de basquete norte-americana.

Leia também:

A fusão marca o retorno da Dignitas ao cenário competitivo de League of Legends após a mudança para o sistema de franquias. A marca Clutch Gaming, no entanto, passará a ser utilizada até a segunda etapa da LCS.

“O retorno da Dignitas ao Leagueof Legends é a melhor decisão na história dos esports e estamos entusiasmados em contar com o apoio de nossos fãs”, disse Michael Prindville, CEO da organização.

Michael destaca que, além do retorno da DIG à LCS, a fusão marca um passo importante em sua trajetória, uma vez que a ideia é construir uma empresa global de mídia e entretenimento voltada para jogos.

Já o comissário da LCS, Chris Greeley, demonstrou a importância do retorno da Dignitas à liga:

“A Dignitas foi uma das oito equipes originais do NA LCS e estamos felizes em recebê-los de volta. Ficamos impressionados com os avanços que eles fizeram nos últimos dois anos ”

Ele ainda afirma que a combinação com os proprietários da Clutch Gaming elevará ainda mais o patamar da organização e espera ver grandes novidades deles daqui pra frente.

O nome da equipe disputando a segunda etapa da LCS será modificado para Dignitas após o fim da segunda etapa do campeonato, conforme anunciado pela organização.

Fonte: Dignitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias