LoL: Doublelift anuncia sua aposentadoria do cenário competitivo

Nesta quarta-feira (25), o atirador e atual campeão da LCS, Yiliang “Doublelift” Peng, anunciou a sua aposentaria do cenário competitivo de League of Legends. Logo após o título da LCS pela Team SoloMid, o atirador representou a América do Norte como Seed 1 no Mundial 2020. Contudo, sua equipe deixou a competição sem nenhuma vitória.

Em mensagem de despedida, o atual campeão da LCS lembrou sua trajetória e agradeceu o apoio dos fãs e ex-companheiros de equipe. Além disso, o jogador também lembrou que conquistou 8 dos últimos 11 splits que competiu na LCS e diz que agora a responsabilidade de trazer um título do Mundial para o NA está com os novos nomes do cenário.

doublelift anuncia aposentadoria
Doublelift (Reprodução: Riot Games)

+ LoL: Luci dá adeus ao Flamengo Esports
+ LoL: Flamengo Esports anuncia partida de Bvoy

Anteriormente, o jogador já havia optado por “pausar” sua carreira, logo após o mundial de 2016. Nessa época, o atirador ficou inativo durante o período do Spring Split, voltando a atuar pela Team Liquid somente em 2017, equipe na qual conquistou 5 títulos consecutivos.

Na história da LCS, Doublelift é um dos jogadores que possui a carreira mais dominante da liga, chegando em seu auge em 2019, com a Team Liquid no MSI Finals, e encerrando seu ciclo como jogador em 2020, como atual campeão da LCS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias