LoL: Dynquedo é anunciado pela Prodigy Esports

Nesta sexta-feira (22), a Prodigy Esports anunciou a contratação de Matheus “dyNquedo” Rossini como novo jogador da rota do meio para o segundo split do CBLoL. O anúncio foi feito através do perfil da organização no Twitter.

De acordo com apuração feita pelo Globo Esporte, a transferência de dyNquedo para a Prodigy envolve uma prioridade de compra do topo Francisco “FNb” Braz pela Havan Liberty ao fim da temporada. Além disso, a equipe catarinense poderá contar com o retorno de dyNquedo para 2021, ano das franquias no Brasil.

+ LoL: Redemption acerta salários atrasados de BalKhan e Patrick
+ LoL: Há exatos 3 anos, a SKT conquistava o MSI no Rio de Janeiro

Dynquedo foi contratado em dezembro de 2019 pela Havan Liberty. Na temporada atual, a organização não conseguiu chegar à decisão do Circuito Desafiante, caindo na semifinal contra a Team oNe. O mid laner chega para preencher o espaço deixado pelo chileno Tomás “Aloned” Díaz.

Ao longo de sua carreira, dyNquedo foi bicampeão brasileiro com a KaBuM! e-Sports e representou o Brasil no Mid-Season Invitational e no Mundial em 2018. Além disso, o jogador também conquistou o título do Rift Rivals, realizado nos Estúdios da Riot Games em São Paulo.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias