Nesta segunda-feira (18), o meio sul-coreano Lee “Faker” Sang-hyeok renovou seu contrato com a SK Telecom T1 (LCK) para os próximos anos. O novo vencimento do vínculo de Faker pode ser visto no banco de dados oficial da Riot Games.
- + LoL: Gen.G dispensa oito jogadores e renova com Ruler e Life
- + LoL: LeChase deixa a Uppercut e está aberto a negociações
A SKT terminou sua participação no Mundial de League of Legends nas semifinais, quando perdeu para a G2 Esports (LEC) por 3 a 1, em Madri. Foi a primeira vez na história que a tricampeã mundial não chegou a decisão do título. O vencedor deste ano foi a equipe FunPlus Phoenix (LPL).
Faker é o único remanescente do primeiro título da organização. Na equipe desde 2013, quando atuava pela extinta SK Telecom T1 K, ele conquistou três mundiais, dois Mid-Season Invitational, oito títulos da LCK, um Rift Rivals e um título da IEM World Championship.
Até o momento, Faker é o único jogador a renovar seu contrato com a SKT. Outros jogadores como Khan, Clid, Effort, Mata, Crazy e Haru ainda não estão confirmados para a próxima temporada. Em contrapartida, o atirador Teddy, assim como Gori e Leo, possui contrato até novembro de 2020.
Foto: LoL Esports
a skt não perdeu de 3 a 0,e sim de 3 a 1
Oi Felipe. Obrigado, vamos corrigir.