LoL: Flamengo recusa proposta milionária de empresa norte-americana

Segundo informações apresentadas pela ESPN Esports Brasil, o Flamengo recusou uma oferta milionária da Simplicity Esports para expansão da marca rubro-negra nos esports. O clube alega a intenção de concentrar seus esforços para as atividades envolvendo o futebol e os esportes tradicionais.

Leia também

Rubro negro recusa oferta milionária

O desejo da Simplicity de adquirir a marca do Flamengo para os esports tinha como objetivo a expansão dentro do cenário. De acordo com as fontes da própria ESPN, as negociações já aconteciam desde março deste ano. Com a recusa rubro-negra, a Simplicity buscará outras oportunidades para investir no cenário brasileiro.

O acordo entre as partes previa uma quantia mínima de US$ 2,950 milhões – algo em torno de R$ 11 milhões. Além disso, estava previsto um repasse de 8% da receita bruta de toda a arrecadação que a Simplicity teria com a marca Flamengo e um trabalho para a internacionalização do clube no geral.

Introduzido no início de 2017, o Flamengo começou seu caminho nos esports após disputar a primeira etapa do Circuito Desafiante, em 2018. De lá pra cá, o rubro-negro garantiu o acesso ao CBLoL, até que chegou na grande final da elite. Entretanto, a equipe acabou ficando com o vice-campeonato contra KaBuM, na segunda etapa do ano passado, e contra a INTZ, pela primeira etapa desta temporada.

Fonte: ESPN Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias