Alexandre “Abaxial” Halbiel não faz mais parte da comissão técnica do Flamengo Esports. Em comunicado publicado nesta segunda-feira (12), a diretoria rubro-negra se despediu do treinador duas semanas após a eliminação da equipe no CBLOL, contra a paiN Gaming.
+ LoL: Conheça os seis primeiros classificados para o MSI 2021
+ CBLoL: paiN tem quatro das cinco partidas mais assistidas até o momento
+ CBLOL: “Voltei para isso”, afirma brTT sobre título para a paiN
Após o anúncio do Flamengo, Abaxial também usou suas redes sociais para explicar sua saída do time. O treinador disse que quer voltar a ser Head Coach. No Flamengo, o turco Serdar “Pades” Padeş está no comando técnico da equipe.
Nação, a partir de hoje o Abaxial não faz mais parte da nossa comissão técnica. Agradecemos ao treinador pela dedicação e desejamos sucesso nas próximas etapas de sua carreira. #VamosFlamengo pic.twitter.com/nBS9KAzQrR
— Flamengo Esports (@flaesports) April 12, 2021
“Hoje é minha saída do Flamengo. Eu estou agradecido que eles me deram uma casa durante esse tempo, mas agora eu quero ser um Head Coach de novo. Os fãs – vocês são os melhores. Obrigado. Gostei demais de seus memes toda semana”, revelou Abaxial.
Contratado em dezembro do ano passado, Abaxial é um dos treinadores mais vitoriosos da história do CBLOL, tendo conquistado títulos por INTZ e KaBuM! e-Sports, sendo por este último campeão do 1º Split de 2020.