LoL: Pela primeira vez na história, Flash Wolves não jogará os playoffs da LMS

Maior campeã da League of Legends Master Series (LMS), a Flash Wolves, pela primeira vez na sua história, não disputará o título da competição. A equipe está na última colocação do campeonato, com apenas duas vitórias e oito derrotas.

Leia também

Fim de uma dinastia na LMS

Dona de sete títulos da liga, a Flash Wolves é a organização mais vitoriosa dentro de sua região. Mesmo não tendo conquistado um título internacional – como a Taipei Assassins, pelo Worlds em 2012 – a organização sempre foi uma das mais temidas em competições como o MSI e o próprio Mundial. Ela sempre esteve entre as quatro ou oito melhores equipes do mundo.

No MSI, realizado este ano no Vietnã e em Taiwan, os co-anfitriões não conseguiram a vaga nas semifinais e deram adeus a chance de disputar o título, vencido pela G2 Esports por 3 a 0 contra a Team Liquid. Após isso, parece que o desempenho da Flash Wolves caiu consideravelmente nesta segunda etapa, onde o time amarga a última colocação do torneio.

Embora o campeonato não possua mais rebaixamento, a exemplo de outras ligas como a LCS, LEC, LPL e diversas que possuem sistema de franquias, esta é a pior campanha da história da organização.

Vaga no mundial ameaçada?

Mesmo com a campanha ruim nesta etapa da LMS, a Flash Wolves ainda tem chances de disputar o Mundial, que será realizado na Europa. Como a equipe conquistou o título da primeira etapa, ela obteve 90 pontos de campeonato, o que os qualificam para a Regional Finals, que deve acontecer em algum momento de setembro.

Entretanto, a má fase da Flash Wolves gera uma grande interrogação para que a equipe consiga a classificação para o Worlds. Além dos lobos, a J Team – líder invicta e já garantida na grande final –, ahq e-Sports Club e MAD Team também garantiram suas vagas no qualificatório para a competição. O vencedor da fase regional garante o seed 3, que dá direito a disputar a Fase de Entrada (Play-in) do Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias